9 de dez. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Ontem eu estava pensando sobre o começo da carreira de Sandy & Junior. Nada muito profundo não, sabe? Só lembrando das músicas antigas... tentando entender porque umas são mais favoritas do que outras... quais são as minhas prediletas... com qual eu comecei a ser fã. Cheguei a uma conclusão! 

Para muitos, a música de começo da carreira mais importante é "Maria Chiquinha". De fato, tem uma importância, é especial mesmo. Afinal, foi a primeira de trabalho, a que fez com que os dois aparecessem e tal. Óbvio, sempre vai ser importante. Porém pra mim, a mais mais de todas é "A Resposta da Mariquinha". Por um motivo meio egoísta, confesso. Mas como disse na frase de cima "pra mim" hehehe. Foi com  ♪ Abre a poooooorta Mariquinha ♪ que passei a conhecer Sandy & Junior. Me lembro até hoje da seguinte cena: eu com 4 anos, mais ou menos, sentada no chão da sala, assistindo Sabadão Sertanejo e pedindo para a minha mãe um cabelo comprido como o da Sandy. Foi ali, naquele momento, que tudo começou.  Então, a Mariquinha sempre vai ser 3% mais especial pra mim do que a Maria Chiquinha.

Quis dividir isso com vocês... e, portanto, precisava de um vídeo para ilustrar esses meus pensamentos. Me joguei no Youtube e surpresa...!! Achei um trechinho do programa que assisti, lá em 1992!!! Juro, é o mesmo!! Eu me lembro!! Meu Deus...to emocionada! É uma volta ao passado de um jeito muito real. Parece que estou de novo com 4 anos, sentada no chão da sala... 
O vídeo é pequeno, provavelmente retirado de uma daquelas retrospectivas que o SBT fazia quando a dupla ia a algum programa... mas não me importo! 

Fiquei feliz em ter achado isso! <3
Ahh Mariquinha, te amo cada vez mais hahaha

Um comentário:

  1. Muito lindos!! =)
    Fofuras demais!! ♥
    Amooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...