23 de dez. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Restam apenas alguns dias de 2013... amanhã já é véspera de Natal! Meu Deus... só eu que sinto como se este ano tivesse voado? Sei que isso é muito papo de tia, mas é a mais pura verdade. A cada ano passa mais rápido.

É claro que eu não poderia deixar de relacionar o vídeo da semana com a data que comemoraremos amanhã. Pensei um pouco antes de decidir e acabei optando por este.
É o clipe final do episódio de Natal da terceira temporada do seriado "Sandy & Junior". Se lembram o que acontece? A galera faz uma festa para as crianças da comunidade da Valdete e as armações da Patty são descobertas. Neste vídeo final, a Sandy a perdoa e as crianças estão na festa, com presentes e recebendo muito carinho de todos da turma. 

A razão de ter escolhido este vídeo é que, pra mim, ele representa muito o significado do Natal: amor, bondade, perdão, coisas boas. Olhar para o próximo... acho que este é o real espírito da data. Presentear as pessoas principalmente com o que não é material. 

Que todos e cada um de vocês tenha uma noite iluminada, repleta de sentimentos lindos para dar e receber. Muita luz e amor para todos!

Feliz Natal, com 1 dia adiantado hehehe.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...