17 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy e Junior

Casamento do Douglas Aguilar

Este casamento foi, tipo,um amor enorme!!
Primeiro, Sandy postou uma foto com a Fernanda Rodrigues no Instagram. Dali a pouco, um monte de fotos começaram a pipocar nas redes sociais... 

Algumas são melhores do que esta. Porém, tive uma razão para escolhê-la: essa lousa com o "15 anos de história". Own meu Deus!! Quanta coisa boa cabe nessa frase, né? 15 anos de história deles... e nossa também. Afinal, quem não lembrou da Ritinha, do Mau, do Basílio e do Gustavo ao ver essa foto? Eu lembrei, na hora... me deu saudade do seriado, recordei muita coisa... lembrei dessa tal história de 15 anos. 

Não tem como... toda a trajetória da Sandy e do Junior marcou demais. E as pessoas todas que fizeram parte disso, também. Acho que principalmente o pessoal do seriado, porque foram 4 anos de "convivência" semanal. Nunca vou conseguir olhar para eles como atores... hahaha pra mim, sempre serão os personagens que eu aprendi a amar. E até hoje, adoro todos. 

Pensei e pensei em um jeito de terminar este post e lembrei de uma música que, pra mim, resume tudo:


♪ Uma história de amor, de aventura e de magia... ♪

AMO! <3

2 comentários:

  1. Lindos!! =)
    Saudades do seriado demais!!!! ♥
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi essa foto simplesmente pirei. Muito amor por ela, por todos os fatos elencados no seu texto. Muito amor por esses dois. ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...