5 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Big Beach Boutique Brasil 

No começo de Janeiro, a Dexterz tocou em Santa Catarina, no evento "Big Beach Boutique Brasil", na Green Valley. Nos bastidores, eles se encontraram com nada mais, nada menos, que o DJ britânico Fatboy Slim. Não precisa ser muito entendido de música eletrônica para saber quem é o cara e a importância que ele tem nesse meio.

Separando as fotos para montar a retrospectiva da parte do Junior, percebi as coisas bacanas que a Dexterz se envolveu este ano. Vocês verão no decorrer do mês; mas posso adiantar em apenas dois nomes: Fatboy Slim e Roberto Carlos. Há! Nem preciso dizer mais nada.
Eles não tocaram com o Fatboy neste evento, foi apenas um encontro... porém imaginem que legal deve ter sido isso? Entrar em contato com pessoas que te inspirem, que são excelentes no que fazem e que são do mesmo ramo que você? O que deve ter rolado de troca de dicas... 

Achei que valia a pena por aqui, porque deve ter sido um momento memorável para todos eles. Se eu, que sou fã do Junior, já achei demais, imagina os 3?

E outra coisa... nada paga esse sorriso do Junior, né? Coisa mais perfeita e linda do mundo! Carinha de feliz nessa foto. Tipo a que a gente fica quando tira foto com ele hahahaha pelo menos, eu fico!

Amo!!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...