Na Veja São Paulo desta semana, foi publicada uma matéria sobre o uso de celulares em shows e espetáculos.
Confira o depoimento de Sandy sobre o assunto:"Com quinze minutos de atraso, após os avisos de segurança e uma ordem para manter os celulares desligados, Sandy subiu ao palco do HSBC Brasil, na Chácara Santo Antônio, em 23 de novembro. Enquanto a cantora interpretava a primeira música do repertório, Aquela dos 30, boa parte do público empunhava aparelhos -smartphones e até iPads - na tentativa de registrar a performance.
Em menos de trinta minutos, quinze arquivos (entre fotos e vídeos) haviam sido postados na rede social Instagram. Ao término do show, esse número chegaria a 35. Cena corriqueira em espetáculos paulistanos, o uso de celulares para gravar, fotografar e mandar mensagens atrapalha o andamento das exibições e desrespeita quem quer curtir a ocasião.
(...)
"Acho triste o fã assistir a minha apresentação mais pela tela do que ao vivo", diz Sandy. "Também sou público, porém é preciso um limite. Quando fui ao show do John Mayer, fiz umas três fotos e parei. A prioridade era ver o meu ídolo", conta. Sandy seguiu até o fim de seu espetáculo sem se mostrar incomodada. Mas estão mais frequentes as reclamações de quem está em cima do palco."
Nenhum comentário:
Postar um comentário