2 de dez. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana, dia 05, vai ter um show super legal da Sandy no Bar Brahma. Queria ir e não vou... OK, o que isso tem a ver com a coluna de hoje? Na verdade, não tem muita ligação. Mas isso, do show, me fez pensar nos lugares que queria ter ido e nas coisas que queria e não tive de Sandy & Junior. Entre elas, o celular da Claro! E isso foi o suficiente para escolher o vídeo pra por aqui!

Este celular foi lançado em 2003, logo no começo da tecnologia GSM, dos chips... lembram? Logo que a Claro e a Vivo começaram a funcionar. Tinha na versão azul e laranja. Eu queria o laranja porque tinha uma imagem dos dois na parte de trás. Quer dizer, eram aquelas sombras do começo do show da Turnê 2002! Não me lembro exatamente, mas talvez existisse mais algum motivo pra eu querê-lo tanto. As vezes não... só o motivo de ser da Sandy e do Junior já era uma boa razão.

O comercial é rapidinho, mas me faz recordar de tanta coisa. Inclusive de que eu comprei um celular 1 semana antes de este ser lançado... hahahahaha razão pela qual não tive um laranjinha.

Tudo bem... superei o trauma! Hahahaha =)

Um comentário:

  1. Amava vê-los em propagandas na TV! =)
    Sempre lindos!! ♥
    Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...