4 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Comemoração de 30 anos

A primeira foto da retrospectiva da Sandy não poderia ser outra além dessa. Apesar do mesmo assunto de ontem, tinha que falar sobre a festa de 30 anos... até porque, o aniversário foi dela, né?

Não foi um aniversário qualquer. Foi o 30º ! E isso gerou uma certa comoção nas pessoas e até na própria Sandy haha. Tanto que ela lançou a música 'Aquela dos 30', para marcar a chegada deste momento. 
Foi um pouco estranho vê-la completar trinta anos. Me lembro que, quando comecei a acompanhá-la, ela tinha quase 13/14 anos. Ou seja, acompanhei, de muito perto, praticamente metade de sua vida... todas as conquistas, acontecimentos, adolescência, fase adulta, namoro, casamento, tudo. Caramba! A certeza de que o tempo tinha passado muito rápido... Até a consciência do tanto de anos que eu estou com ela. Confesso que, durante minha vida de fã, nunca parei pra pensar há quanto tempo estava vivendo isso. E, quando me perguntavam, respondia sem sentir o peso das minhas palavras. Depois dos 30 anos da Sandy isso mudou... se me perguntam desde quando sou fã dela, e respondo "Há 17 anos", já paro e penso "meu Deus... é muito! Parece que tudo começou ontem."

Sandy com 30, mas a carinha é de 20. Fala sério... olhem essas fotos que coisa mais linda.
Disse ontem e volto a repetir... ela estava irradiando felicidade. Motivos para isso ela tem de sobra: reconhecimento na carreira, família linda, amigos fiéis, bem casada... e lindíssima!! 
A decoração da festa estava a cara da Sandy. Toda delicada, romântica, de bom gosto. 

Adorei essa comemoração. Me fez voltar para um tempo muito gostoso. 

Amo... desde sempre!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...