3 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Comemoração dos 30 anos de Sandy

Chegamos em Dezembro... o último de 2013! Meu Deus, como passou rápido!
Ontem, ao escolher o que postar por aqui, comecei a pensar que poderia fazer algo diferente para fazer este mês. Tive uma ideia que rapidamente decidi por em prática. Até o final do ano, a "Foto do dia" vai funcionar como uma retrospectiva de 2013! A cada dia, relembraremos algo que foi importante na carreira da Sandy e do Junior durante este ano. Separei os principais fatos para comentar aqui com vocês. Como não existe mais dupla e, consequentemente, não existe mais nada profissional para se falar, escolhi os momentos em que os dois se encontraram publicamente. Por sorte, tudo deu certo e se encaixou perfeitamente bem! 

Então, para começar nossa retrospectiva, vamos para Janeiro, na comemoração dos 30 anos da Sandy! 
Foi uma data que me trouxe muita alegria. Ela resolveu fazer uma festinha e a imprensa esteve lá para cobrir. Lembram o tanto de foto bacana que saiu? Nos dias de hoje, com as redes sociais, fomos presenteados com algumas imagens de dentro da festa. Tipo esta! Ahhh quase morri de alegria quando vi! Família completa (com agregados e tudo!), na mesa do bolo, na hora do parabéns! Impossível olhar essa foto e não lembrar das tantas outras iguais que temos, das outras festas da Sandy e do Junior. Um tempo tão bom... que voltou quando salvei esta.

Sandy estava radiante e muito linda. Junior também... todo sorridente. 
Na verdade, todos estavam né? Só de olhar para esses sorrisos sinceros, que a gente percebe. 
Acho linda esta foto. Representa bem o que sempre foi dito sobre eles: uma família feliz. Se compararmos com alguma imagem semelhante a esta, do passado, veremos a mesma coisa. É aquela coisa... o tempo mostra o que é de verdade e o que não é. E eles são de verdade... sempre foram.

E com essa foto de verdade, damos início à nossa Retrospectiva 2013! Espero que vocês acompanhem e gostem! 

Beijos da Cau*

Um comentário:

  1. Muito legal a ideia da retrospectiva! Adorei!! =)
    Linda foto da família, no niver da Sandy! ♥
    Amooooooo muitooooo essa turma!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...