22 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Prêmio Jovem

Mais uma da sessão "orgulho do Junior". Daqui pra frente, é só isso que vocês encontrarão por aqui... fatos que encheram meu peito de alegria. 

Nesta foto, a Dexterz está recebendo um prêmio no evento Prêmio Jovem. Não me lembro exatamente o nome da categoria, mas obviamente deveria ser algo sobre melhor live ou melhor projeto de música eletrônica. 
E o que mais gostei nesta imagem, é que o Junior está segurando o troféu e agradecendo ao publico. Aí, minha gente, o coração explode de alegria. Sempre torci muito pelo sucesso dele... tipo, muito mesmo!! Acho merecido demais. Fico feliz como se fosse uma conquista minha. Junior é tão bom no que faz, é tão esforçado, gosta tanto do trabalho... que é maravilhoso quando coisas assim acontecem. Este não foi o primeiro prêmio e tenho certeza de que não será o último. 

É tanta coisa boa que nem tenho palavras pra dizer. 
Merece muito. Só consigo desejar que a carreira dele seja, sempre, repleta de conquistas como esta. 

Juuuu, amor lindo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...