20 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Entrevista para o Fantástico

Escrever / ler a legenda dessa foto é muito legal, não é? Tão 'velhos tempos'... e era tão legal quando a Sandy e o Junior gravavam entrevistas para o Fantástico. Era sempre a certeza de que vinha coisa boa por aí. 

Em Setembro os dois foram convidados para comentar sobre a polêmica performance de Miley Cyrus no VMA, como é crescer com todos observando, como mostrar ao publico que cresceu e como lidar com a fama desde cedo. A princípio, essa matéria seria veiculada na TV, mas por algum motivo desconhecido, não foi. Ficou apenas no site do programa mesmo. Uma pena, porque eu adoraria ter gravado isso. 

Lembro quando a Sandy postou esta foto em seu Instagram e não disse muito bem sobre o que se tratava. É lógico que todo mundo surtou, viajou, pensou um milhão de coisas diferentes hahahaha é muito gostosa essa sensação, essa coisinha de ansiedade que da as vezes. Mesmo que depois não seja nada do que a gente pensou, é legal. 

Olho essas fotos e, gente, não consigo não pensar... haha como seriam lindos se ainda estivessem juntos. Essa foto tá linda... eu morri e ainda morro de amores por ela. 

AMO, sempre! <3

2 comentários:

  1. Lindos lindos demais, sempre!! ♥
    Amooooooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Sandy sempre fazendo a alegria de todos nós fãs <3 Lindos & pra sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...