28 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Anuncio da gravidez

Ok, esta notícia entrou na última hora. Mas como não colocar na nossa retrospectiva a notícia, referente à Sandy, mais importante do ano? Ah e claro! Alguém discorda de que esta foi a notícia mais importante?

Qual foi a reação de vocês quando souberam? Vou contar a minha!
Eu estava na cozinha com a minha mãe e minha prima, quando meu irmão desceu correndo e me disse: "Cau, tenho uma notícia pra te contar". Gelei. Quando falam essas coisas, a gente sempre pensa que alguém morreu. Aí ele falou: "A Sandy tá gravida!" 
A sensação que me deu foi se como tudo tivesse parado... demorei a processar a informação. Corri para o meu quarto pra ler e me deparo com esta foto! Um filme começou a passar na minha cabeça... lembrei de todo o crescimento dela que nós acompanhamos, todos os momentos importantes que vivemos juntos com ela. Lembrei da Sandy pequenina se apresentando nos programas de TV, depois já adolescente, depois casando e agora... mãe! 

Meu Deus!! Que loucura! Que loucura deliciosa e muito feliz.
Fiquei muito emocionada, muito feliz. Me senti realizada, porque sei que um filho era só o que faltava para a Sandy se sentir completa (ela já disse isso inúmeras vezes em entrevistas). Mais uma vez, a felicidade dela fez a minha. Mais uma vez, eu vibrei como se fosse uma conquista minha. 

É uma notícia tão maravilhosa... fiquei pensando na Sandy o dia todo. Imaginando o rostinho do bebê, imaginando o barrigão, imaginando as roupas que ela vai usar. E o show de São Paulo, marcado para Maio? Vai ser lindo demais!! 

To muito muito muito feliz. Não consigo parar de pensar nisso, de emanar boas energias, de desejar felicidades para esta nova família que está se formando. Minha cantora linda, esperando um bebê lindo... e vai ser uma mamãe linda. 

O melhor de tudo isso, é saber que eu continuo aqui, vivendo tudo isso com ela. É muito muito muito amor!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...