12 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Visita ao Ampara Animal

Isso não tem nada a ver com a carreira do Junior, mas foi uma coisa que marcou. Em Junho, ele e Monica visitaram o Ampara Animal (uma ONG fundada por um grupo de mulheres, com o objetivo de mudar a realidade de cães e gatos abandonados para que sejam tratados com dignidade e respeito.). Lá, os dois adotaram a Carlota Joaquina, uma vira lata. O pessoal da ONG comentou em posts no site e no Instagram oficial.

Foi muito legal isso. Este ano, Ju apoiou bastante as causas animais... até veremos mais uma foto sobre isso mais pra frente.
Achei lindo, sabe? Geralmente, os famosos compram filhotinhos... dificilmente vemos um artista adotando um vira lata. Fiquei muito orgulhosa dessa atitude do Junior. Coisa mais linda! É por essas e outras que o amor é tanto! <3

E por falar em amor... o que a gente comenta sobre essa foto? Nada né? Porque não tem o que comentar! Ju... Monica... Carlota... muito foto em família! E esses sorrisos lindos e felizes. E o jeito que o Ju tá com a mão na cachorrinha... tudo lindo.

Apaixonada por essa foto!
Por isso que ela está aqui haha

AMO! <3

Um comentário:

  1. Lindos demais!! =)
    Já virei fã da Carlota tbm!! Hehehe...
    Muito fofa!! ♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...