29 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Especial Roberto Carlos 40 anos

Quando fiquei sabendo que a Dexterz estava gravando o especial de fim de ano do Roberto Carlos, meu coração derreteu de felicidade e orgulho. Tocar em um especial do Rei te leva para um outro nível. É muuita coisa!! Fiquei ainda mais feliz quando soube que a Dexterz remixou um dos sucessos que estão no novo EP do Roberto. Ô felicidade!!

A participação deles foi ao ar no dia 25 e, apesar de bem rápida, foi muito legal. Só de estar em um especial de alguém tão importante, já vale a pena. 
Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que quem escolhe os convidados é o próprio Roberto Carlos. Se for realmente isso, olhem o tamanho do reconhecimento que a Dexterz conseguiu! 

Vocês assistiram a apresentação? Ouviram o jeito carinhoso que o Roberto chamou o Junior? "Juninho Lima"... aaahh que lindo! E lá foi meu coração derretendo de amor de novo.! 

Sabem de uma coisa? Ainda não me conformo com a pausa que a banda vai dar. Não poderiam fazer isso agora, com tanta coisa boa acontecendo pra eles. Espero, muito, que essa pausa seja a mais breve possível e que logo eles voltem ao trabalho. 

Já com saudades antecipadamente...

AMO! E morro de orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...