31 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy e Junior

Domingo da Gente

Hoje é o último dia do ano e, consequentemente, a última "foto do dia". Como disse no post de ontem, talvez algumas coisas mudem por aqui. O que mais tem chance de mudar é esta coluna diária... ainda não sei como ou o que fazer com ela, por isso, até o dia 6, ela estará fora do ar. Estou completando 2 anos de blog e é sempre bom renovar as coisas, né?

Hoje é um dia de falar OBRIGADA.
Quero agradecer a vocês por mais um ano juntos, mais um ano de ótimas notícias, mais um ano de trabalho intenso para manter este espaço sempre atualizado. Obrigada pela confiança, por me ajudarem a continuar com o blog (seja nos comentários, em replies pelo Twitter e até recadinhos anônimos que recebo por aqui). A cada dia que passa eu me motivo mais para fazer algo legal, diferente e que prenda a atenção de quem entra aqui.

Espero que vocês tenham gostado do nosso mês de retrospectiva e que tenham relembrado, junto comigo, os principais acontecimentos da vida da Sandy e do Junior neste ano de 2013 que acaba hoje. 
Que 2014 venha com ainda mais coisas boas, cheio de realizações, alegrias, sucesso, música e muito amor. Que possamos estar juntos por mais 12 meses, celebrando as conquistas dos dois e vibrando com tudo o que está por vir. Tenho certeza de que será um ano maravilhoso para a Sandy e para o Junior, pessoalmente falando. Espero que seja tão maravilhoso no lado profissional. Eles merecem e nós também!

Feliz Ano Novo, pessoal! 
Um abraço (apertado e lindo, como este da foto hehehe) para todos vocês.
Até 2014!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...