27 de dez. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy e Junior

Domingo da Gente

Estava louca pra este dia chegar. O dia de comentar aqui tudo o que achei sobre o Domingo da Gente. Na verdade, não que eu tenha muito o que dizer... porque, como vocês sabem, as palavras sempre me faltam nesses momentos. Prometo tentar escrever algo...

Quando saiu a notícia de que os dois tinham gravado um programa na Record, meu coração quase morreu de alegria. Ainda mais depois de falarem que a Sandy e o Junior tinham cantado juntos. É... isso não aconteceu. Nossa, foi dito tanta coisa que não aconteceu! Tipo: Junior cantou uma com Chitãozinho e Xororó e tocou outra enquanto a Sandy cantava. Juro que esperei muito para ver isso. Talvez até tenha acontecido, mas foi editado pela produção da Record... sei lá, pode ser.
E as chamadas do programa? "Reencontro da dupla Sandy & Junior". Hum... me iludiram! Não que precise muito para isso acontecer hehehe quando se fala de SeJ, qualquer coisa me ilude. 

O fato é que fui assistir ao "Domingo da Gente" com muita expectativa. E, quando vi o Junior só tocando e a Sandy cantando com o Xororó, fiquei um pouquinho decepcionada. Talvez os comerciais foram um pouco exagerados. A Sandy e o Junior não se reencontraram em palco, não relembraram a dupla... apenas se apresentaram juntos. Não foi nada como naquele DVD de Ch&X Sinfônico em que eles, realmente, cantaram juntos. 

Apesar de tudo isso, foi tão maravilhoso. 
Ouvir a Sandy cantar "Tente Outra Vez" foi emocionante demais. Que voz! Quanto sentimento ali. Quanta coisa boa. E só de saber que o Junior estava no mesmo palco que ela, mesmo que só tocando, foi muito bom. É uma felicidade completa, sabe? Não tem como ficar melhor. Tudo fica mais bonito, mais mágico quando os dois estão juntos. Confesso que chorei... a letra dessa música é forte, passa uma mensagem muito positiva. 

Sempre é muito bom ver a Sandy e o Junior juntos. Não importa como... pode ser a coisa mais simples do mundo... pra mim, sempre vai ser algo grande e muito maravilhoso. 

O amor por esses dois ultrapassa tudo... é a melhor parte de mim.

<3

Um comentário:

  1. concordo com tudo que você disse muita expectativa e nem iludiram também .mais foi emocionante ouvir a Sandy cantando Tente outra vez ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...