26 de dez. de 2013

Sandy anuncia gravidez

Sandy está oficialmente grávida! A cantora anunciou, em sua página no Facebook, que ela e Lucas esperam o primeiro filho. Confira:


"Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!


Muito obrigada! "






Palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha felicidade!!
Agora passa um filme na minha cabeça... tanta coisa, tantas memórias, tantas lembranças, tantos momentos que vivi junto com ela. É tão maravilhoso acompanhar mais uma fase importante da vida da Sandy. 

Que este neném chegue com muita saúde e traga muita felicidade para a Sandy e para o Lucas.
Parabéns, casal!! =')

Um comentário:

  1. ótima notícia né,ela queria tanto isso e mas uma vez veio como o planejamento dela ou seja melhor ainda,ja fazia um tempinho que havia notado alguma diferença no corpo dela e tava estranhando isso rs,ai pensei será que ela está grávida,olha só acertei sem saber,não há dúvidas de será uma criança muito amada e feliz então desejo apenas que venha com muita saúde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...