1 de mar. de 2012

O primeiro.




♪ Fiz mais do que posso / Vi mais do que aguento / E a areia nos meus olhos é a mesma / Que acolheu minhas pegadas. / Depois de tanto caminhar / Depois de quase desistir / Os mesmos pés cansados / Voltam pra você. / Pra você / Eu lutei contra tudo / Eu fugi do que era seguro / Descobri que é possível viver só / Mas num mundo sem verdade. / Depois de tanto caminhar / Depois de quase desistir / Os mesmos pés cansados / Voltam pra você. / Pra você / Sem medo de te pertencer / Volto pra você. / Depois de tanto caminhar / Depois de quase desistir / Os mesmos pés cansados / Voltam pra você. / Meus pés cansados de lutar / Meus pés cansados de fugir / Os mesmos pés cansados / Voltam pra você. / Pra você. ♪

Não poderia e nem deixaria de começar meu primeiro post aqui, no meu novo cantinho, sem colocar essa música. Sempre disse, que a Sandy canta o meu coração, a minha história... e desta vez não foi diferente. Não existe musica que descreva melhor este momento, do que "Pés Cansados". São muitos os motivos que a tornam minha trilha sonora. Ela diz muito do que vivi nos últimos 5 meses da minha vida, muito do que vi, muito do que senti e, o principal, ela anuncia que eu voltei... sem medo de pertencer ao lugar em que eu posso ser eu! Voltei para vocês... meus queridos leitores.


Ok. Para quem não me conhece, vou me apresentar. Me chamo Ana Claudia; sou mais conhecida como Cau; o tamanho do meu amor por essas duas pessoinhas e imensurável; tive 3 fotologs sobre a Sandy e o Junior que duraram muito tempo. Depois de 7 anos de www.fotolog.com/sejr , resolvi sair de lá por mudanças que não gostei. Apesar disso, aquele fotolog sempre terá um espaço lindo no meu coração, pq ele me deu pessoas incríveis, momentos inesquecíveis, recadinhos maravilhosos. Espero que aqui, neste blog, eu consiga ser tão feliz quanto fui no fotolog. Vou me esforçar para isso, pq escrever sobre a Sandy e o Junior é um dos meus grandes prazeres nessa vida e não quero abrir mão disso.
Vida nova, blog novo!
Vou tentar fazer aqui o que fazia diariamente no meu fotolog. Um post sobre a Sandy, um sobre o Ju e um sobre a dupla (pra matar a saudade, rir de alguma coisa ou simplesmente expor um sentimento). 




Passadas as apresentações...quero falar um pouquinho desta foto.
Eu a escolhi para ilustrar o primeiro post, por duas razões.
Primeira e mais obvia: os dois lindos, sorridentes e JUNTOS. Não existe nada mais maravilhoso que isso... é intocável, sabe?
A segunda razão é justamente essa,,,os dois estão sorridentes, me passando tanta alegria. A mesma que eu sinto, neste momento, por voltar a fazer algo que amo tanto.!
Ahh gente, e porque é bom demais ver isso tudo, vai! Tem que começar com o pé direito!


Recentemente, escrevi no meu Facebook, que não caberia mais em mim nada do que não fosse de verdade. O amor que sinto pela Sandy e pelo Junior, é uma das minhas maiores verdades. Aconteça o que acontecer, isso permanece intacto, intenso e eterno. Está em mim, é meu e ninguém, nunca, poderá tirar.


Sejam todos muito bem vindos a este blog!
Que ele tenha vida longa e nos traga muitos momentos gostosos.
Cau*


PS: Ñ posso terminar esse post, sem 2 agradecimentos mais do que especiais.
- Mai: amiga, ñ sei se você vai ler isso, nem sei se vai me acompanhar neste blog; mas preciso te agradecer por tudo o que fez! Foi tão prestativa cuidando do meu fotolog... e fez isso com um carinho e dedicação lindos de se ver. Muito obrigada por cada um daqueles posts, por estar ao meu lado, por ser minha amiga.
- Agradeço aqui, também, a todos e cada um dos que me acompanharam no fotolog. Obrigada pessoas queridas, pela força, pelos recadinhos carinhosos, pela torcida e por ñ terem me abandonado. Espero poder contar com vocês neste nosso novo cantinho. Obrigada por, absolutamente, tudo!

5 comentários:

  1. Eba, a Cau tá de volta! =)
    Acho muito linda essa foto também, e sei o quando eles são especiais pra você!

    Cada dificuldade da nossa vida nos faz ser mais forte.. E que bom que você conseguiu sair de tudo isso bem.

    Vou continuar aqui siim, e não há o que agradecer não.. É sempre um prazer ler cada atualização sua Cau, dá pra perceber que é profundo e verdadeiro. Aliás, se não fosse não teria como durar 7 anos em um fotolog.. e continuar aqui nesse blog.

    Beeijos, Camilly!

    ResponderExcluir
  2. e eu quero ser a primeira a comentar. que post lindo, e sim, é mto bom ler que vc está de volta, que a nossa Cau está de volta, que consegue expressar o sentimento com palavras incríveis.
    Obrigada pelos agradecimentos direcionados especialmente a mim, mas eu digo e repito, fiz o que qualquer amigo faria, estar do seu lado e te ajudar no que for preciso.
    E é CLAROOO que eu vou acompanhar seu blog neh menina, tá ficando louca, não vou te abandonar nao! hehe
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH que lindeza de se ver isso, gente! Ela voltou, e já voltou arrasando né? Como me emociona ler as palavras dessa menina viu? Adorei aqui, a fto eu já conhecia de outros fotologs (do seu, haha), mas amei, acho que expressou a sua alegria e mais ainda a nossa de te ler de novo, e de ver que está bem e que veio pra ficar! Muuuuito boa sorte com o blog, e que Deus te proteja sempre.
    Beijo, e já tô seguindo claaaaaaaro :D

    ResponderExcluir
  4. Me fazendo chorar como sempre né mocinha....kkkk
    ta perfeito....
    E estarei aqui sempreeeee.... sem duvidas!!!
    bjus amore!!
    Cristina!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...