26 de mar. de 2012

#70

-> Foto: Divulgação do CD 2006 <-

Há um tempinho estava com vontade de postar algo relacionado a 2006, mas parecia que nunca chegava o momento. Aí chegou... saíram umas HQs (e vcs sabem o quanto elas me são irresistíveis), eu comecei a sentir saudades... e tá aqui.
Sabe uma coisa que não entendo até hoje? Porque não colocaram 1 foto sequer no encarte do CD 2006. É um dos mais legais da carreira de Sandy & Junior, as fotos de divulgação são perfeitas... e não tem nenhuma. 
Porque? Ia amar esta foto, no meio do encarte, pegando as duas páginas... tipo o do As Quatro Estações, lembram? Fico pensando nessas coisas e viajo legal hahahha.

Eu adoro todas as fotos de divulgação desse CD... todas mesmo. São lindas e tão adultas... tipo, expressa bem o quanto eles tinham amadurecido entre o Identidade e o 2006.

Me da uma saudade as vezes. De tudo aquilo que a gente viveu com eles... 
Foi uma história tão linda, tão especial... e, nesta época, tava quase acabando. É impossível ver imagens de 2006 e não pensar nisso. Bom, pelo menos eu penso. E esta foto me remete muito a isso... tipo, a Sandy olhando meio pra trás e o Ju pra frente. As vezes eu me sinto assim... meio que olhando pra trás, pro que passou, para o que era e querendo tudo aquilo de volta. Mesmo sabendo que tenho que olhar pra frente e curtir o que vem... 

Independente de olhar pra trás ou pra frente... a minha visão é sempre a mesma: os dois, lindos, juntos, separados. Não importa como, são sempre eles.
E sempre serão...
E o amor também, sempre será e existirá...

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. eu tb achei estranho nenhuma foto no encarte ,Melhor cd deles maduro...
    MEU AMOR NUNCA VAI ACABAR , JUNTOS SEPARADOS.. EU SOU FÃ DELES DO MESMO JEITO..

    ResponderExcluir
  2. eu já aprendi a lidar com isso
    olhar pra trás pode nos fazer perder oportunidades passando na nossa frente
    e com a separação da dupla eu lidei assim, deixa o passado assim, as recordações boas e vamos viver a felicidade dos dois agora no presente.
    Amo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que saudades dessa época... *-*
    Os dois tão liiiiindos, tão perfeitos... ♥♥
    Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente seria maravilhoso se tivessem fotos no encarte do CD de 2006... Faltou só isso pra ficar ainda mais perfeito!!!! *-*
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...