9 de mar. de 2012

#21

-> Foto: Gravação do Superbonita // 07.03.2012 <-

Minha gente... não param de sair fotos, novidades, notinhas e tudo mais sobre a Sandy, nai nternet.!!
Vou atualizar vocês!
Hoje saiu uma nota dizendo que, além de apresentar o Superbonita, Sandy pode ganhar um programa em TV aberta, com estreia prevista para o segundo semestre! aaaaa!! Vamos pensar na possibilidade disso?  Que coisa ótima vai ser...se for verdade! Eu tenho um pouco de medo de acreditar nesses boatos, nessas notinhas do nada... mas enfim, a esperança existe né? Vou amar ver a Sandy em TV aberta. Ahh e não é "As Brasileiras", viu? Pq, nessa mesma nota, eles citam essa participação como um outro projeto.
Além de tudo isso, a nota comenta sobre a agenda de shows da Sandy. Em meados de Abril ela retoma a Turnê e vai para: Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.
Isso é mais lindo ainda! Mais shows, mais fotos lindas, mais lugares para ver e admirar a Sandy...dessa vez de pertinho.
Isso é tenso, por outro lado, sabe? Pq eu fico numa ansiedade pra tudo se confirmar, para sair a agenda de shows, pra comprar meu ingresso, pra ir no show... hahaha percebam o quanto minha imaginação já viaja lá pra longe!

Novidades contadas, preciso dar uma babada nessa foto!
Sandy está maravilhosa! Olhem que coisa linda...com a pele bem branquinha e esse batom bem vermelho. Super combinou. Sem contar o vestido bem curtinho e o casaco, que parece de brilho. Arrasou. Sandy mandou muito bem no figurino dos programas. Mais uma coisa que to louca pra ver na TV... falta muito pro dia 02/04? hahaha

AMO! Sempre.

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. essa foto tá mesmo muito linda! :D
    Tô amando essas novidades toda da Sandy.. só não gostei porque mais uma vez não tem nem previsão de João Pessoa.. ;(

    beeijos Cau!

    ResponderExcluir
  2. AMO Sandy, AMO Preta, ai.
    Eu não posso ver essas fotos, eu fico doida pra assistir já. Essa super-hiper-mega bonita vai arrasar!

    Beijos,
    Jéss

    ResponderExcluir
  3. Sandy está fazendo jus ao nome do programa, cada dia ela está mais Superbonita.
    pse, e pra variar, agenda pra SC não tem....AAAAAAFF
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei essa foto por dois motivos: 1. eu amo Preta, acho ela autentica, engraçada e sincera. 2. Tem como não amar Sandy? Gente, tá perfeita, tô achando que é o dia que ela vai estar mais Super bonita, adorei o batom vermelho, o vestidinho, tudo lindo, sem contar que a entrevista deve ter sido tudo né? *.*
    Coisa que não gostei: gente, cadê a Paraíba nessa agenda ein? Tô achando injusto, num vou mentir. Aonde foi que S&J tiveram o maior público de suas vidas? Pois é, na PB, e nada de show de Sandy aqui, tô gostando disso não, sério ;@
    Bj =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...