7 de mar. de 2012

#14


-> Foto: Campanha para a marca de óculos Police // 2012 <-

Posso dizer? To amando esse ano já! Já aconteceram coisas tão legais para o Ju e só estamos no terceiro mês de 2012! Imagina até o final? Demais!!
Ontem saíram umas fotos dessa campanha, para a marca de óculos Police, intitulada "Be Younique". Esse nome lembra algo? Aaaaha! O nome do segundo single da Dexterz, que foi lançado logo depois do show no BBB. Não sei se isso tem alguma ligação ou não... deve ter, sei lá! Mas achei legal o nome de uma musica deles como nome da campanha.
A coleção foi inspirada no Rock'N'Roll e, a marca confeccionou em lentes azuis espelhadas porque elas foram sucesso em 1980.
Legal né?! Adorei ver o Ju fazendo campanha de óculos escuros (este acessório tão maravilhoso, que deixa o Ju ainda mais lindo e charmoso!). De todas as fotos que sairam, essa foi a que mais gostei. Não da pra ver, mas tenho certeza de que o Ju ta com um olhar matante hahaha. Olhem como ta liiiiiiindo! Quando diiigo que um bom óculos escuros deixa as pessoas mais bonitas... olha aí porque! Coisa mais perfeita da minha vida.
Só não gosto muito dessa lente azul espelhada. Se fosse só espelhada, talvez fosse menos pior. Em questão de lentes, prefiro as clássicas...sem esse negócio de espelhado, azul, amarelo, laranja. 
OK. Não que isso importe muito. O que realmente importa, é que o Ju ta liiindo e vendendo bem os oculos.


Ontem mesmo, mas mais a noite, rolaram umas fotos meio misteriosas no Twitter. O Ju postou no Instagram dele e saiu essa também, acho que no Twitter do Felipe Solari. E tweets como "trampo com os parceiros", " aguardem", pipocaram entre eles.
Então tá né?! Nem sei do que se trata e ja to adorando!! Hahahahaha se o trabalho for assim lindo, assim delícia, vai ser demais!! Já pode cantar Michel Teló ou deixa pra mais tarde? #DeliciaDelicia
Ñ entendi porque o Ju ta sem camisa, mas ta liiindo, tá otimo... pode trabalhar assim que não tem problema não. A gente admira, bate palma e apoia! :P
Sabe uma coisa? Na foto que o Ju postou no Instagram, tem um conhecido meu... um menino que estudou comigo no ginásio inteiro. E agora ele é parceiro do Ju! Ai meu Deus, viu? Hahaha

Amooooooor delicia demais.

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Adoreei essa nova campanha dos óculos. E o Junior sem camisa hein, que corpo é esse?????
    Isso que ele só come porcaria ne...uahhaua
    estou super curiosa pra saber o que vem por aí.
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. " Ñ entendi porque o Ju ta sem camisa, mas ta liiindo, tá otimo... pode trabalhar assim que não tem problema não. A gente admira, bate palma e apoia!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei isso.... Eu contrataria pra trabalhar pra mim!!!
    Lindo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...