12 de mar. de 2012

#30

-> Foto: Gravação do Superbonita //07.03.12 <-

Deixa eu continuar com as fotos do Superbonita, na ordem cronológica. 
No mesmo dia em que gravou com a Preta Gil, a Sandy também gravou com a Nivea Stelmann.
Pra ser bem sincera, as fotos com a Nívea seriam as mais normais. Sandy tava linda, como sempre e só. 
Mas se a gente reparar bem, existe uma coisinha ai que faz toda a diferença: o penteado!!
AAAAAAHH! Eu moorro com esse cabelo mais alto! Acho lindo, divo, chique e rico. Combina totalmente com a Sandy hahaha.
Esse episódio já virou o que mais quero assistir, só por causa do penteado.
Se não me engano, em algumas fotos para a revista Alfa, ela estava assim né? E, coincidência ou não, são as fotos que mais gosto do shoot inteiro.! Haha. É sério, gosto mesmo.
Ahh e o vestido também ta lindo..coloridinho, também gostei.

Sandy se superou a cada Superbonita...
Muuuuito amor.

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Realmente a Sandy se superou!
    Cada dia mais ansiosa por esse programa eu estou!


    :D

    ResponderExcluir
  2. eu amei demais esse penteado delaa
    aliás, arrasaram nos penteados do programa.
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...