27 de mar. de 2012

#71


Que dia é hoje mesmo? 27 né? É...
Faltam poucos dias pro Ju voltar de Miami. A Dexterz tem show no RJ dia 31... então, ele tem que voltar antes disso.
To ansiosa hahaha não gosto de ficar tanto tempo assim "longe dele". Entre aspas, porque longe eu sempre estou... mas pelo menos a distância geográfica é menor, quando ele tá no Brasil.

E, por falar em distância geográfica... dia 31 será menor ainda. Ele tem show no RJ e eu estarei lá.
Imaginação funcionado em 3...2...1...
AAH vai gente, é impossível não imaginar. Ainda mais eu, que tenho a mente bem fértil hahahaha. 
Mas peeeensem que lindo seria, encontrar ele por lá? Queria...óbvio.

Tá... quero mesmo que ele volte logo, trabalhe bastante por aqui. E que chegue logo Dezembro, pra eu ir no show de Itu (é...aquele que ainda nem sabemos se terá!) e matar a saudade de ve-lo de pertinho.
Hahaha acho que to um pouco ansiosa demais, né?!

Ju, seu lindo... não vejo a hora de te ver!

Ta bom...vamos assumir logo que isso tudo é saudade.

AAAMO!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. ai que demaaais, bem o dia que estarás no RJ.
    quem sabe neh? nunca é impossível...hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se encontrar com ele por lá, mande um beijo por mim!! Hehehe =D
    Ju sempre liiiiiiindo!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...