23 de mar. de 2012

#61


Ok, sei que já postei algumas vezes fotos deste dia aqui no blog. Porém, entendam que hoje é diferente hahaha sempre é, eu sei. Mas é que hoje queria mostrar pra vocês o novo wallpaper do meu laptop! 

Há uns dias, saiu essa foto da Sandy e do Ju em HQ. E, como eu simplesmente não resisto a uma HQ, ja fui logo tratando de salvar e editar. Sempre tive uma certa dificuldade em colocar um wallpaper bacana dos dois juntos... enfim consegui!
A foto não é assim... eu editei um pouquinho, pra ficar na medida exata da minha tela. To postando aqui, exatamente do jeito que está, sem mudanças. 

Ahh gente, esta foto é perfeitamente do jeito que eu gosto. 
Sandy e Junior juntos.
Ju lindo demais, com um sorriso que me maaata e esse pescoço delícia bem a mostra.
Sandy, toda fofa como sempre, abraçando o Ju... com um sorriso lindo, encantador.

Ahhh mas quando eu falo que o "&" faz a maior diferença... olhem ai porque!
Eles ficam mais iluminados ainda, quando estão juntos.
E eu tbm! :D

Fala sério, que não existe wallpaper mais lindo, vai!
Dá vontade de ficar olhando sempre, admirando e reparando em cada partezinha dele. Ahh e também da saudade de quando isso era constante. Mas é um sentimento bom...não tem como não ser.
Muito amor eterno!

Cau* - @slejl

Se alguém quiser, é só pedir que disponibilizo em tamanho real.

Um comentário:

  1. Um belo wallpaper hein... rs =)
    São liiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooo muitoooooooooo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...