27 de mar. de 2012

#72


No domingo a Sandy foi assistir a peça "Equus" e postou no Twitter uma foto com a Bruna Thedy e o Leonardo Miggiorin.
Tava louca pra postar, mas o quadro do Fantástico não me permitiu hahaha por isso, esta foto está aqui hoje.

Eu adoro quando a Sandy posa ao lado de antigos atores do seriado. Me dá uma sensação nostálgica muito gostosa. Ahhh a Ritinha!! Que saudade!! Já tive a oportunidade de ve-la, em um show da Sandy. Muito legal isso. Só não lembrava que ela tinha tantos dentes na boca... hahaaa que que aconteceu? Ta linda, mesmo assim.

Que bacana a Sandy ir prestigiar a ex-colega de seriado né? Adorei.
Ela tava linda, também. Achei chique esse tanto de colar de pérolas e a estampa da blusa. Muito linda, como sempre.
Não sei... mas to achando a Sandy diferente. Sei lá, tem algo de mudado, que ainda não achei bem o que é.
Continua linda...ainda mais...só que tem algo de diferente.
Sei lá, pode ser coisa da minha cabeça.

Bom... hoje já é dia 27 né?!
Na próxima segunda feira tem a estreia da Sandy a frente do SuperBonita.
Quem ta ansioso ai levanta a mããão o/
To querendo muito que Março acabe logo... tá fazendo hora extra já.
Quero Abril looogo! Ver a Sandy por 6 segundas, na minha TV, dando dicas de beleza!

Lindeeeeza da minha vida,
AMO!

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. ela está liiiiiiinda demais!! o cabelo está diferente, ela está usando onduladinho agora...hehe
    e ela está com um ar de mulherão, não sei o que aconteceu, mas está lindaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi cau eu sempre aqui...
    Linda.. saudades do cabelo escuro..

    ResponderExcluir
  3. Também adoro quando ela encontra ex-colegas de seriado... Bom demais!!!! =)
    Sandy sempre liiiiinda!!!! ♥♥
    Amoooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaamba Ritinha né? Mt diferente, nem reconheci, qndo li foi que prestei atençao! Ela é mt fofa né? Dá força assim pra os colegas, mesmo dps de tanto tempo, continua prestigiando, sendo amiga, divulgando e tal. (:
    Lindos, linda, diva! =D
    Bj =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...