25 de mar. de 2012

#65


Acabei de achar essa foto no Twitter e me deu muita vontade de postar.
Não sei absolutamente NADA sobre ela...  ainda assim, precisei colocar aqui.

Ok, parece brincadeira se eu falar...mas cada vez que vou escrever algo sobre o Ju e ligo a TV em um canal de clipes, passa um com uma letra que tem a ver. Agora, juro, está tocando "The Reason" do Hoobastank. E, sem querer, eu acabei achando um post para acompanhar essa foto...

"Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você"

As vezes, uma letra de música fala por mim... expressa melhor, em poucas palavras, o que eu não saberia expressar nem com mil.

Obrigada por ser minha 'razão', Ju.

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. adooooro essa músicaaa
    tão linda essa fotoo, me lembrou o CD Identidade...hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Foto linda, adoro essas assim, metade! Um olho tão lindo, vontade de apertar ele :X
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Divo liiiiiiiindo!!!!
    Amoooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa música é linda e combinou muito com a ftu!!!! =)
    Adorei!!!! =)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...