12 de mar. de 2012

#29



Alôôô galera de Goiania! Vaaaaamos liberar essas fotos, looogo! Hahahaha
Que miserê hein gente... só achei 1! Aff...
Bom, enquanto isso, vou postando as outras deste ano que não tive oportunidade de postar.

Esta eu não sei exatamente de qual show que é.
Só sei que o Ju postou no Twitter dele...tbm não me lembro em qual circunstancia. ela foi postada. Hahahaha percebam que eu sei bastante sobre ela, né?!
Mesmo assim quis postas, pq é uma delícia de foto. Ju já tinha se jogado nos fãs uma vez, em um show do ano passado... mas assim, desse jeito, absolutamente jogado, literalmente nos braços dos fãs, foi a primeira vez! Aí me pergunto: "porque eu não estava nesse show?"
Ahhh delicia isso!
Pena que foi um momento e só... pena que ele não faz isso em todo show. Bom, pelo menos não saíram mais fotos desse momento haha.
Que coisa, viu...

Muito lindo. Muito delicinha. Muito amor, sempre.

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. ai ai eu quase morri quando vi essa foto
    liiindo demais neh
    acho que ele tem bom senso e sabe em que lugares pode fazer isso...hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. É demaaaais essa foto! Muito lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...