16 de mar. de 2012

#42

-> Foto: Making Off do CD Manuscrito <-

Vocês sabem que o processo de escolha de foto pra postar aqui, é sempre um pouco demorado. Quem me conhece do fotolog, sabe que eu só posto algo que tem a ver com o meu sentimento no dia.
Nessa madrugada, estava olhando a pasta de fotos de 2010 e, quando bati os olhos nos caps daqueles videos de Making Off, me deu uma saudade tão grande daquela época!
Era muito gostoso assistir aqueles pedacinhos das gravações do Manuscrito. Eram vídeos semanais... que aumentavam a nossa ansiedade. Bom, pelo menos a minha sempre aumentava. Eu não via a hora de ter tudo aquilo nas minhas mãos. E, como a gente estava há um tempo sem ver a Sandy, foi uma ideia muito legal da equipe dela... dividir esse momento com os fãs, que esperaram tanto pelo Manuscrito.
Lembro da loucura que ficava no Twitter, quando saia um video novo. Eu corria, assistia, baixava, fazia um cap e postava no fotolog hahaha. Saudade disso.
Na verdade, saudade de todo aquele pré lançamento do CD. Cada dia uma novidade, uma foto de divulgação diferente, uma informaçãozinha a mais. E quando saiu a capa do CD? Meu deeeeus, que coisa maluca aquela sensação. 

Costumo achar e falar, que essa fase de antes é a mais gostosa de todas. Pq, quando o que esperamos muito acontece, não temos mais pelo que aguardar, imaginar. Sei lá, é diferente. Apesar do sentimento de alegria, dá um vazio...
E posso dizer? Estou ansiosa pra sentir essa ansiedade de novo.
Ansiosa por um CD novo da Sandy. Será que ainda demora muito? Espero que não...

Ahh e preciso mesmo dizer acho esse cap a coisa mais fofa do mundo?
Não, né?! Ta aí pra todo mundo ver o quanto é fofo... risada mais gostosa essa.

AAAAAMO.

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Eu também me lembro de cada etapa dessa como se fosse hoje! Bom demais! ;D

    Também estou ansiosa por um novo cd.. mas estou mais ansiosa ainda por um show dela aqui! mas parece que tá difícil! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso mais liiiiiiiindo!!!! *-*
    Amooooooooooooooo demais essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...