24 de mar. de 2012

#64

-> Foto: Banda MTV // 2004 <-

Achei esta foto, esses dias, no Facebook... em um daqueles grupos dedicados a Sandy.
De imediato, salvei e separei pra postar. Por alguns motivos...vocês sabem né? Nunca posto nada sem motivo.

O Banda MTV era um programa da MTV, em que os artistas apresentavam o seu show sem a estrutura de cenário, troca de figurinos e tal. Na época, a Sandy e o Junior estavam em turnê com o show Identidade; e, foi a primeira vez que ouvimos quase todas as musicas com os arranjos novos e tudo mais.
Foi muito legal! Até hoje, adoro ouvir musicas com os arranjos diferentes do CD. Inclusive, até hoje, escuto o CD do Banda MTV (não gente, não saiu... eu mesmo que baixei os áudios e gravei!).
Me lembro tão bem do dia que passou... foi no final de 2004, em meados de Dezembro, se não me engano. Eu tinha assistido ao Identidade Tour há pouco tempo, no Credicard Hall... e fui com várias amigas. Foi demais. No dia que passou o Banda, uma dessas amigas foi pra minha casa assistir. Imaginem vocês, que fechamos as janelas, as portas, escurecemos o quarto e ligamos a TV com um volume bem alto. Cantamos, dançamos, pulamos... parecia que estávamos no show, de novo. Hahaha foi muito divertido.
É claro que depois, assisti todas as reprises, gravei e assisti mais um monte de vezes.

Ahh e sem contar o quanto estavam lindos.
Me lembro de, na época, adorar a blusa da Sandy... coisa mais linda e rosa do mundo.
E o Ju? Meu Jesus, tava uma cooooisa de lindo. Fez uma parte do show de óculos escuros, ray ban e muito lindo. Sabe o que o deixava mais lindo de 2004 até 2007, mais ou menos?? O cabelo! Nossenhora...morria com o cabelo compridinho, que ele vivia jogando pra trás, quando tocava. Muito perfeito.

Só uma curiosidade? Não podia tirar fotos dentro da gravação... existem poucas, por causa disso. Ainda acho estranho encontrar fotos do Banda.

Ahh gente!
Vou deixar pra vocês os links, pra quem quiser assistir...matar a saudade.

- Nada vai me sufocar
- Cai a chuva
- Não dá pra não pensar
- 18º
- Você pra sempre
- Vida de marola
- Enrosca
- Bring me to life
- Desperdiçou
- A gente dá certo
- Vâmo pulá
- Ilusão

Muito amor.
Cau* - @slejl

Um comentário:

  1. Muito fofos!! *-*
    Assisti o Banda MTV com eles!! Bom demais!!!! =)
    Os dois liiiiiiindos!!!! ♥♥
    Amooooooooo muitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o novo visual do seu blog!! =D
    Ficou liiiiiindo!!!! =D
    Postei falando daquele sujeito do twitter!! Vê la depois ;)
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...