3 de mar. de 2012

#7


-> Foto: Show do Paul McCartney // 2010 <-

Eu, simplesmente, sou apaixonada por todas as fotos que vejo dos dois juntos, depois da separação da dupla. Apesar disso, esta tem um gostinho diferente pra mim. Sei lá porque... mas tem um Q a mais que as outras. Estão tããão irmãos, assim abraçadinhos, juntinhos. O jeito que o Ju ta abraçando a Sandy, ta fofo demais. 
Foi a foto mais legal que saiu em 2010. 

O Ju tava lindissimo nesse dia...óculos de nerdzinho e boné. Sem contar esse sorriso, mais perfeito e lindo de todos. É muito perfeito. Não me canso de olhar pra ele, pra isso..ai ai, quanto amor!
A Sandy tava linda, também. A vi poucas vezes de boina e adorei essa. Acho que deveria usar mais vezes. E o sorriso? É impossivel de não comentar sobre ele. 
A Sandy e o Ju são as pessoas com sorrisos mais lindos... como pode? Será que isso é de familia? Hahaha.

Ahh deixem te contar uma coisa!
Ontem, eu fiz um twitter pra divulgar este blog. Ah gente, precisa né? Quero bombar isso aqui! 
Então, sigam o blog, sigam meu Twitter e me ajudem a divulgar e fazer deste blog um sucesso (que nem era o meu fotolog)!
Clique aqui para me seguir!

Cau*

2 comentários:

  1. Essa foto é um arraso né, vamo combinar que eles estão mmmmt fofos *.*
    AMEI a ideia do twitter =D
    Vai bombar isso aqui, em pouquissímo tempo, cê vai ver ;}
    bj =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também amo essa foto!
    Tá uma coisa tão irmão mesmo! Linda demais, e realmente o sorriso deles dois é uma coisa linda de se ver!


    Beijos, Cau!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...