8 de mar. de 2012

#18

-> Foto: Superbonita // 06.03.2012<-


Eu avisei que as fotos do Superbonita estavam "superbonitas"? Haha. Na verdade, estão uma mais linda que a outra. To até meio tonta e em dúvida do que postar... assim que é bom! :D
Eu ia por aqui, uma foto da Sandy com a Adriana Birolli (que foi a convidada deste dia). Mas alguém resiste a essa foto? Tem como?? Sejamos sinceros... não  tem como! Ela tá tão linda, com um ar tão sereno e fresco... que é impossivel não postar! Sem contar a roupa... que vestido lindissimo é esse? Arrasou! Ahh e o penteado tbm! Amei um milhão de vezes essa tiara de trança, bem no topo da cabeça. Amei. Ta muito linda. Muito perfeita. Sandy ta arrasando em cada gravação. Ué, o nome do programa não é "Superbonita"? Então...tem que fazer jus a ele! E ela ta fazendo, viu? Jesus...

Como comentei ontem, o assunto do papo entre a Adriana e a Sandy foi o gloss. Vou colar um trechinho de uma matéria, que achei engraçado e muito bonitinho:

"Sandy revelou que o marido, o músico Lucas Lima, fica incomodado quando ela usa gloss. “Vou dar um beijinho nele e ele fala ‘está com essa meleca na boca de novo?’”, divertiu-se ela que, ao fim da entrevista, alçou os braços para o alto e exclamou empolgada: “Agora sou, oficialmente, uma apresentadora do Superbonita!”. Seja bem vinda, Sandy! "

Já deu pra perceber que o Lucas não gosta de gloss né? Hahahahahaha acho que a maioria dos homens não gostam. Que engraçado ele chamando gloss de meleca! hahahaha nem é... é pra ficar mais bonita. Ai ai, esses homens, viu?
E esse trechinho, em que contam que ela exclamou empolgada que é, oficialmente, uma apresentadora do Superbonita? OOOOW coisa mais fofa!! Super imaginei essa cena... e imagino mil vezes. Hahaha que lindinha. Quem não queria estar presente e ver isso? Eu queria...demais!

Ontem, ela gravou com Preta Gil e Nivea Stelmann. Já se foram 4, dos 6 episódios que ela apresentará. Acho que as gravações estão acabando :(

Sandy é fofa, é linda, é tudo de bom.

AMOO! :D

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. Menina, de todas as fotos que saíram da gravação essa foi a que eu mais gostei de verdade.. por esses motivos que você descreveu!
    Todas estão lindas realmente, mas essa está mais!
    Eu tô louca pra assistir esse programa, cada dia mais!

    Quando é o dia que vai ao ar mesmo?
    Agora assim, será que os seis episódios irão ao ar em semanas consecutivas ou vão intercalar com as outras?


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa!!! E super bonita!
    Achei super legal chamarem ela. É linda, doce, e me parece que sabe receber todo mundo muito bem, aquela menina educada, sabe? Fofa! Com certeza eu vou ver. Já tô adorando!

    Beijos,
    Jéss.

    ResponderExcluir
  3. Sandy é muito fofa!! *-*
    Amoooooooo demais!!!!!!!! ♥♥
    Adorei ela contando que o Lucas reclama do gloss... Hahaha... Muito bonitinho!!!! =D
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi essa foto, eu fiquei babando, que penteado é esse??????? Ela ficou liiiinda demais
    eu simplesmente tô amando os visuais dela.
    e que pena que as gravações já acabaram...hehe
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...