2 de mar. de 2012

#2



-> Foto: Dexterz no BBB // 2012 <-


Fiquei tão feliz quando, na semana passada, descobri que o Ju ia fazer um show no BBB com a Dexterz! Adorei quando eles tocaram lá em 2010 e mais ainda neste ano... bom, se foram lá de novo, significa que foi bom da primeira vez, né!? É! :D
Eu só consegui assistir um pouquinho que passou no Ao Vivo de sábado e o resumo de domingo, pq ñ tinha TV a cabo ainda. Mas esse pouquinho que assisti, me deixou com o coração leve de alegria. Ver o Ju me deixa assim... é impressionante como ele consegue me fazer sorrir a qualquer momento, ñ importa como eu esteja. Além disso, estava morrendo de saudade de ve-lo.

O som deles é muito bom; bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. Até minha mãe, que nunca tinha visto nenhuma imagem da Dexterz, comentou "Nossa filha, que coisa mais bacana isso!" Hahahaha até virou assunto do almoço de domingo. Isso é demais! Adoro quando elogiam o Ju... fico orgulhosa! :) ele merece!

Na madrugada de sabado pra domingo, o Amon colocou para download uma das duas musicas da Dexterz, que foi tocada na festa do BBB. Chama "Be Younique" e aqui está o link para quem quiser baixar: http://migre.me/88MwF 
Sabem uma coisa? To adorando isso de ter musicas da Dexterz... bem sentindo um cheirinho de CD no ar! :D

E posso falar? O Ju tava uma cooooisa de lindo!! Tenho sérios probleminhas quando ele usa camiseta preta. Fica lindo demais...sei lá, combina demais com ele. E essa favoreceu o que ele tem de mais gostoso: o pescoço!
Owww coisa mais perfeita da minha vida!
Muuuito amor.

Beijo da Cau*

4 comentários:

  1. Ahh, tava só esperando você falar do pescoço! É a tua cara Cau ;D

    Não pude assistir, infelizmente. Já procurei no youtube, e em reprise do Multishow mas nada.. ;(

    Tô amando isso, amando ter você de volta. Ô saudade desses posts... Serão diários iguais ao do fotolog?

    Beeijos, Camilly ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha impossivel ñ comentar do pescoço ne? olha isso! :P
      Então, vou fazer 3 posts por dia... que nem fazia quando meus 3 fotologs estavam ativos.

      Excluir
    2. Ah, legal! :D

      Estarei sempre por aqui!

      Excluir
  2. Coisa liiinda, eu não vi no sábado, só vi no domingo e senti muito orgulho dele, que bom que eles foram chamados novamente.
    Adoro Junior de preto tbm!
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...