22 de mar. de 2012

#57


Hoje eu venho com alguns rumores pra vocês;
Lembram quando, há um tempo, comentei aqui que estavam rolando boatos de que a Sandy teria um programa na TV aberta e que estrearia no final de Março? Pois bem.
Lembram que, os fãs, começaram a achar que era algo sobre luta, por causa de um vídeo que saiu (que comentei aqui também) da Sandy nos bastidores da filmagem, de uma aula do Lucas? Pois bem, de novo.

No dia 25/03, estreia na Globo um reality show sobre UFC, chamado "The Ultimate Fighter, em busca de campeões". Essa notícia nos fez pensar que este seria o tal programa que a Sandy apresentaria.
Só que ontem, este pensamento tomou mais força por causa de uma mensagem na página do Fantástico no Facebook. A mensagem é a seguinte: "Sou bonita, famosa, adoro todo tipo de lutas e vou apresentar “Na casa dos campeões”, quadro do Fantástico com os bastidores do programa “The Ultimate Fighter, em busca de campeões”, que estreia neste domingo. Quem sou eu?"


E aí, quem vai assistir Fantástico no domingo levanta a mãããão!! o/
Hahahahahaha.
Não tem absolutamente NADA confirmado... lembrando que este post só contém rumores. Mas tá tudo dando a entender, vai? Se não for a Sandy, vai ser muita coincidencia tudo isso.
No começo das especulações, pensei que a Sandy seria jurada do Ultimate Fighter, ou algo assim... confesso que achei estranho. So que, se ela vai ser apresentadora de um quadro do Fantástico, sobre os bastidores... tudo começa a ficar mais interessante.
Espero que saia alguma confirmação até domingo, pra gente não morrer de ansiedade ne?!
Alooo Equipe Sandy, conte algo pra gente!!
Espero, também, que isso seja verdade. Ver a Sandy, todo domingo na TV, de novo, vai ser muito bom!!
=D

AAAAMO!

Cau*

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaah que legaaal
    será que é elaaaa?
    será demais ver Sandy todo domingo na TV.
    e ngm fala naaaaaada...AFF
    o jeito é esperar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, se for mesmo ela... Vai ser demais!!!! *-*
    Não perderei jamais!!!! =D
    Amooooooooooo muitooooooooooo essa Diva liiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...