11 de mar. de 2012

#26

-> Foto: Show de lançamento da marca Police // 07.03.2012 <-

Como ainda não achei nenhuma foto do show de ontem, vou aproveitar pra postar uma das que salvei da festa da Police. Inclusive, achei umas mto lindas, deles no camarim, dando entrevista e tal. 
A de hoje, é do show em si. Lembra que eu comentei que eles fizeram o show de óculos escuros? Então... olha aí! Que coisa linda ne? Sonho em assistir um show em que o Ju esteja de óculos escuros... hahahaha. Ou só encontrá-lo assim. Peeeense na delícia. Ñ tem jeito... fica ainda mais lindo do que já é. 
Olhem pra esse sorriso e me respondam: tem coisa mais perfeita que isso? NÃÃÃÃÃO! 

Aí sabe o que reparei? O cartaz que está do lado esquerdo, é desconhecido né? Tipo, a foto não foi divulgada. Isso me irrita um pouco... pq não mostra todas logo? Hahaha aquele papo de "as melhores fotos, não divulgadas" que eu comentei há uns posts.
É engraçado ver o Ju com óculos de grau.Acho que to tão acostumada a ve-lo com aquele modelo de nerdzinho...que é estranho ve-lo com outro modelo. 
Fato que queria essa foto, em qualidade boa e tudo mais.

Liiindo que eu amo, sempre.!
Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. psé,é sempre assim
    as fotos que eu mais gosto não vã pra encarte...uhahaua
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé! eu tbm sou assim.
      outra explicação: a gente gostar mais dessas que não vão pra encarte, pq ñ vemos mto...

      Excluir
  2. Sabe que eu amo ele de óculos né? Adorei o cartaz, quero ele no meu quarto, e a breguice que se dane, haha =*
    Bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA tbm queria um banner desse!
      breguice? que naaada... breguice é relativo :P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...