25 de mar. de 2012

#67


Uma foto feliz e gostosa de ver, para comemorar as 2000 visualizações deste humilde blogzinho, que só existe há 24 dias! :)
Oww alegria!!

Não sei quem são vocês (deixem um comentário pra gente se conhecer né gente!), mas MUITO obrigada mesmo assim.
Ok, sei que é bobo comemorar isso.. só que pra mim é tão importante! Esses numeros me dizem muito.. é uma resposta bacana, para o que eu escrevo, para o jeito que eu faço tudo por aqui. Além de ser um estimulo pra continuar, ne?

To feliz! E cada vez com mais vontade de melhorar esse blog, de crescer e chegar sabe-se la onde!

Obrigada!
E vâmo que vâmo...

Sandy, Ju... os responsáveis por tudo isso, amor eterno, sempre!
:)

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiindos!!!
    que sucesso heeein dona Cau.
    2000 visualizações é mtoooo bom.
    eu consegui isso depois de 3 meses de blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho blog faz mais de 1 ano e tenho menos de 5 mil, tu tá bombando Cau, adorei!
    Bj :*
    Ass.: Germanda [/preguiça de colocar senha =X

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!
    Mais de 2000 mil visitas já!!
    Ta podendo, hein... Hehehe =D
    Parabéns, amiga!!!! =)
    Amei demais a ftu!!!!
    Bjão, Cau!!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...