22 de mar. de 2012

#56

-> Foto: Show na Royal // 10.03.12 <-


Lembram que comentei aqui com vocês, que não tinha achado nenhuma foto decente do último show da Dexterz em Goiânia? Pois então... graças ao meu querido Google, achei!! E não são quaisquer fotos não! São umas boas, bem tiradas e gostosas de ver.
Apesar disso, tenho que confessar que não foi nada difícil a escolha para postar. Mesmo quando tava salvando, já sabia que seria essa.
E me falem a verdade, mesmo que vocês só estejam vendo essa... teria foto melhor pra postar? Não!
Tem tanta coisa boa nessa, que não pensei nem 2 vezes.

Primeiro de tudo, Ju e sua inseparável câmera, capturando imagens para os videos da Dexterz. Mas reparem como ele ta filmando as pessoas de pertinho. Agora fico aqui, imaginando se eu tivesse no lugar dessas pessoas, tão pertinho do Ju... e o vendo sorrir assim. Coisa mais perfeita! Não aguento essas coisas... o coração fica feliz e quentinho. É muito bom ve-lo sorrir assim... dá vontade de sorrir também. Caraca quanta gente de sorte. Invejo toda a primeira fileira desta foto hahaha.
AHHH gente...e como não comentar dessas mãos, perfeitas? A que não está segurando a câmera, ta super pedindo um aperto. Ai que delicia!

Bom...o Ju ta em Miami, naquela conferencia de musica eletronica. Já to com saudade e querendo que ele volte logo. É meio maluco isso... tipo, o fato de ele estar no Brasil, ñ me faz encontra-lo sempre. Mas com ele fora, sei lá, parece que dá mais saudade...a distancia é maior.
E só pra piorar, ñ saiu nenhuma foto dele lá. Ainda não achei. As que ele posta no Instagram, ñ aparece. Chatooooooo.
Saudade dele.

AAAAAAAAMO...que as vezes ñ cabe em mim.

Cau*

2 comentários:

  1. liiiiiiindoo
    qdo ele foi tocar na minha cidade eu grudei no palco...hahaha
    e falei pro Ivan, daqui eu nao saio.
    Mas, tive a infelicidade de cortar meu pé e ter que sair.
    Tudo bem, eu mal saberia o que estava por vir depois daquele dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como pode ser tão liiiindo, né... *-*
    Amo tanto!!!! ♥♥
    Sorriso mais fofo do mundo!!!! *-*
    Amoooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...