9 de jun. de 2013

Sandy em Uberlândia

Na noite de ontem, 08, Sandy se apresentou em Uberlândia.  Antes de subir ao palco no Center Convention, ela recebeu os jornalistas e os fãs.

Segundo o site G1, para a imprensa, Sandy respondeu que está em um momento de maturidade na carreira, que está segura como artista e sente que isso reflete na música. “Estou numa nova caminhada, mas já sei como é o caminho e isso tem refletido no meu trabalho”, comentou.


Sobre a possibilidade de gravação de um novo videoclipe, a artista respondeu que ainda está bolando como deverá ser, mas que já está pensando nisso. Ainda em entrevista para os jornalistas, Sandy relatou que a inspiração do álbum ‘Sim’  veio exatamente do momento atual de vida, como em todas as outras fases da carreira. “Eu estava para fazer 30 anos quando pensei nas letras e, agora, que já estou com 30, percebo o quanto é um momento importante para as pessoas, principalmente para as mulheres. A gente começa a perceber tudo passando mais rápido e também mudamos a forma de encarar as coisas, bem como o mundo de encarar a gente. Esta mudança também é algo que acontece muito internamente e eu estava com isso na cabeça, por isso acabei contando meu momento novamente no trabalho, e de maneira divertida”, concluiu.

De acordo com o site Cigarra Teen, a cantora entrou no palco com 40 minutos de atraso e selecionou clássicos de grandes artistas que marcaram a sua vida para apresentar com as próprias releituras. 
A equipe do site ainda prometeu uma entrevista da Sandy em breve.

Para visualizar as fotos do show, clique aqui.

[VÍDEOS]

01: Aquela dos 30 / 02: Sem Jeito / 03: Perdida e Salva / 04: Ela/Ele / 05: Segredo / 06: Se Deus Me Ouvisse / 07: Pés Cansados / 08: Ponto Final / 09: Casa / 10: Bad / 11: Águas de Março / 12: All Star / 13: Idaho / 14: Angel / 15: Não Dá Pra Não Pensar / 16: A Lenda / 17: Quem Eu Sou / 18: Escolho você / 19: Sim

Um comentário:

  1. Linda demais!! =)
    Amooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso sempre, Diva!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...