5 de jun. de 2013

Junior Lima vai com a namorada à gravação de ‘Sai de Baixo’

Nesta terça-feira, 4, Junior Lima foi com a namorada, Mônica Benini, à gravação do primeiro episódio da temporada especial do humorístico “Sai de Baixo”. Famosos como Noely e Xororó, Letícia Birkheuer, Zeca Camargo, Caroline Bittencourt, Karina Bacchi, entre outros, também assistiram à gravação do programa no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

 “Adorava o programa. Cheguei a vir assistir ao vivo no teatro também quando era mais novo. Meu personagem favorito é difícil escolher, talvez a Magda, era muito engraçada”, contou o músico.

Junior e Mônica estavam acompanhados dos pais dele, Xororó e Noely . Essa não é a primeira vez que a modelo participa de eventos com a família do namorado. Apesar disso, eles garantiram que ainda é muito cedo para pensar em oficializar o relacionamento. “Esse ano ainda não. Não precisa”, disse ele.


Discreto, Junior não adiantou os planos do casal para o Dia dos Namorados. “É muito íntimo”, explicou, entre risos, revelando que não comprou o presente de Mônica para celebrar a data. “Não deu tempo ainda, mas vou correr atrás”.








Fonte: Ego e IG

Edit:
NEWS: O canal Viva fez um especial de 4 episódios inéditos do programa "Sai de Baixo". Junior Lima, fã do programa, foi um dos ilustres convidados presentes na plateia. A gravação do último episódio foi ontem, 12 de junho.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...