15 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

DVD Manuscrito - 2011

Sandy já lançou o "Sim"... antes disso, já estava em turnê. Durante a coletiva, foi perguntada se rolaria um DVD. Ela disse que não sabe com certeza, mas que gostaria de ter o registro. 

É... nem preciso dizer que isso me remeteu, quase que imediatamente, para 2011. Aquela noite incrível, de 24 de Agosto, que foi gravado o DVD Manuscrito. Só de imaginar que, talvez, exista a possibilidade de ocorrer uma gravação da turnê "Sim", já encheu meu coração de alegria e meu estômago de borboletinhas hehehehe. Seria maravilhoso viver outra noite como aquela.

Pela primeira vez na vida, assisti a gravação de um show...e foi logo da Sandy. Confesso a vocês: apesar de ter comprado o DVD assim que chegou nas lojas, assisti pouquíssimas vezes. Umas 2 ou 3, no máximo. Não sei, é tão diferente. Eu estava lá, assisti tudo ao vivo, é estranho ver registrado uma noite que vivi. Parece que não faz justiça, não é fiel ao que verdadeiramente foi. Quem estava lá, sabe do que digo.

Sinceramente, estou esperando, de coração, que haja um DVD da turnê Sim. Sei que é muito cedo para esperar e falar sobre isso... mas já estou na expectativa, não vou negar. Seria melhor ainda que eu pudesse estar lá, para acompanhar de pertinho.

Ah sim! Deixem-me só comentar sobre essa foto. É um cap que fiz do DVD Manuscrito. Um simples detalhe faz dele um dos meus favoritos: os olhos brilhando. Tem coisa mais especial que isso?!

Amo!!

Cau*

Um comentário:

  1. Não comprei o DVD Manuscrito até hoje,só compraria pra ter de lembrança mesmo sei lá já tava cansada da fase Manuscrito enfim,mas esse DVD faço questão,quero muito que ela grave,fiquei feliz de saber que ela considera essa possibilidade.bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...