8 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Criança Esperança - 2009

Estava me lembrando das apresentações da Sandy no Criança Esperança. Desde 2007, a última em dupla, o show mudou muito... agora os artistas não cantam mais suas músicas e estão, sempre, inseridos em algum tema. Não sei se acho isso legal. O fato é que hoje em dia, só assisto por causa da Sandy mesmo! 

Durante sua carreira solo, ela participou em 2009, 2010, 2011, 2012. De todas, a que mais gostei foi 2009. A música, as bailarinas, as roupas...tudo combinou tão bem, ficou tão lindo. 
A Sandy estava a vontade, em um mundo conhecido seu... o ballet. Inclusive, ela estava parecendo aquelas bailarinas de caixinha de musica, sabe? hahaha 

A roupa dela também estava linda. O corpete, meio lilás, lindo demais! E o cabelo preso em um coque? Ahh gente! Sou apaixonada nessa performance! 
Acho que foi a mais digna de todas as apresentações solo. Adoro!

Se bem que a do ano passado também foi legal. Lembram? Sandy, perfeita, cantando "Per Amore". Seria a minha preferida se tivessem deixado ela cantar a música inteira e não só um trecho. Posso dizer que é a Top 2 da minha lista, vai! Ainda não apareceu uma para tomar o lugar da "Ciranda da Bailarina"...

AMO...sempre!

Cau*

2 comentários:

  1. Foi muito linda mesmo essa apresentação!
    Amei demais!!!! =)
    Ela tava uma verdadeira boneca bailarina... ♥♥
    Amoooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. eu não vi ;( mais ta linda nesta roupa linda uma linda bailarina .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...