6 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Evento com a 9MA - 2009

Época da Nove Mil Anjos... como não lembrar? Apesar de saber que existe uma boa quantidade de fãs que gostariam de esquecer (hehehehe), eu sempre lembro. A fase desta banda foi inteira diferente para gente. Desde o cabelo do Junior, passando pelo jeito de se vestir, chegando ao som da banda. Pra ser bem sincera, eu não tinha problemas com o moicano...passei até a gostar. 

Acho que 2009 foi um ano de mudanças pro Junior. Ele começou com a 9MA e acabou fazendo participações na Crossover (o que originou a Dexterz). Foi o ano em que ele, realmente, se encontrou... só por isso foi importante. A Nove Mil Anjos acabou do nada... de um dia pro outro, o Ju já estava com o Amon e o Julio. Que bom, né?! 

E isso tudo não tem nada a ver com a foto hahahaha. Quer dizer... tem! Porque é de um evento da 9MA. Vocês se lembram que lá pro meio de 2009, eles fizeram uma parceria com uma empresa de celular e até chegaram a lançar um aparelho que vinha com um conteúdo da banda?! Eu só lembro disso porque tenho fotos desse produto. 
A foto de hoje é do evento de lançamento deste celular! Foi um dos que o Ju tava mais lindo e arrumadinho, dessa fase.

Olhem esse sorriso e esse olhar, que delicia! E essa malha, gente? Que coisa de vovô mais bonitinha! hahahahaha mooorro!! Adoro essas fotos gostosas, de inverno... 

AMO!! <3

Cau*

OBS: e que fim teve o "Anttenados"? Era o melhor site de fotos...ever!! Só era chato na hora de salvar... o print screen sofria.!

Um comentário:

  1. Sempre lindo demais!! =)
    Amo muito esse sorriso lindo!! =)
    Perfeito sempre!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...