25 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Dig Dig Joy Tour - 1997

Esse é um dos recortes mais antigos que tenho. Ele tá bem surradinho e até meio amassado. 
Logo que comecei a ser daquelas fãs que deixa a mesada na banca de jornal, comprei uma revista que veio essa imagem como foto principal da reportagem. Lembro até hoje... era uma reportagem que falava sobre o show, tinha a setlist e tudo. Deveria ser uma daquelas revistas voltadas para crianças... não me lembro o nome. Inclusive, como nossa geração foi feliz nesse aspecto né?! O que tínhamos de publicações para a gente! A começar pela Contigo Criança! Era demais aquilo... tenho vááááárias. Fora as tantas outras como a Disney Explorer... lembram dessa? E aquelas revistas que saiam com especiais? Tenho muitas inteiras da Sandy e do Junior. Sem esquecer de citar os posteres e mini posteres. Ai que delícia era aquilo. 

Sinto muita saudade de tudo isso. As vezes a vontade de voltar no tempo chega a me sufocar. Não para fazer algo diferente... só pra viver todos de novo todos aqueles anos. Só pra sentir aquela alegria de novo. 

Essas coisas antigas me trazem esse tipo de sentimento. 
E, neste exato momento, uma parte de mim diz ♪ a gente segue em frente, e o mundo olha por nós ♪ , enquanto a outra responde: ♪ e talvez não seja assim tão fácil  ...

2 comentários:

  1. que saudades a contigo criança eu me lembro era tão legal eu amava os posters , reportagems e uma materia do seriado sandy & junior..eu quero voltar no tempo também ..

    ResponderExcluir
  2. Saudades dessa época... *-*
    Tenho vááááárias revistas tbm...
    Era bom demais!!!! =)
    Os dois liiiiiiindos sempre!!!! =)
    Amoooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...