30 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Clipe "Desperdiçou" - 2004

Eu não poderia ter escolhido algo diferente para postar aqui hoje...!

Há uns dias vem passando na MTV, especiais de clipes de vários artistas, chamado "Video Collection". Entre esses artistas, a Sandy. É óbvio que a maior parte dos clipes dela ainda é da época da dupla. É bem bacana de assistir... a gente mata a saudade legal. 
Aí ontem, quando saia da sala de aula, a TV do café estava na MTV... e, coincidentemente, estava passando o "Video Collection" da Sandy! E só pra melhorar mais ainda, estava começando o clipe "Desperdiçou"! Nem precisaria falar que parei na frente da TV e só saí quando acabou hahaha. Foi daí a minha vontade de postar essa foto...

Gente, aqui, por favor... vamos comentar uma coisa: o que é Junior Lima naquele clipe?! Delícia pura do começo ao fim! Tem algo ali que me prende, que chama muito minha atenção... sei lá. Ele tá com um ar diferente. 
Tudo é muito gostoso de assistir. Desde quando ele joga o pirulito no chão até quando é preso, no final do clipe. Este momento, da imagem, é o do pirulito... o que mais gosto, ever! Inclusive, essa cena era "reproduzida" nos shows da Identidade Tour e eu ficava doidinha quando via aquilo. Junior, gente, sabia ser bom... sabia provocar os ânimos das fãs. Bom, eu acho que ainda sabe...

Perfeição demais com esses óculos, chapéu, nessa pose, o jeito que ele joga o pirulito no chão... aaaaffe nossa senhora. Sempre vou achar tudo de mais delícia no mundo! 

AMO, sempre!

Cau*

Um comentário:

  1. Amo demais esse clipe! =)
    Um dos meus preferidos da dupla! =D
    Ju ta liiiiiindo demais!!!! =)
    Amooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...