13 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Hoje é um daqueles dias em que é difícil escrever alguma coisa. São tantas palavras, tanta coisa que eu poderia dizer aqui... mas o meu amor e meu orgulho estão tão grandes, que me impedem. Até a foto é o que menos importa por aqui.

Vocês devem ter lido em um dos posts de hoje, sobre o Junior ter adotado uma cadelinha (se não leram, continuem descendo que lerão). Isso poderia ser encarado como uma atitude normal. Afinal...qual é o grande acontecimento em adotar um cãozinho abandonado?! Realmente, nenhum! Mas se tratando do Junior, isso vira um grande acontecimento... pelo menos pra mim.

A verdade é que a cada vez que ele mostra esse lado humano, me conquista ainda mais. Eu adoro ver como o Junior se posiciona e tem essas atitudes quando ninguém espera. Fico muito orgulhosa, muito feliz em ver essas coisas. São esses pequenos atos que o fazem tão especial aos meus olhos. 


Tenho um amor imenso por esse menino... e, mesmo sem saber, ele alimenta esse sentimento. 
Que alegria ser fã de um cara como o Junior! O mundo seria melhor se existissem mais pessoas como ele...

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...