28 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Estava me lembrando dos sites oficiais da dupla... as versões dele, quer dizer.
O primeiro que vi foi o de 1997. Recordo os detalhes até. A galeria de fotos em um fundo amarelo, foi o que mais me marcou. Depois vieram muitos outros legais...até 2007 que, pra mim, foi o melhor de todos. Era lindo inteiro.

Porém, hoje quero comentar sobre a versão 2002! E vocês já devem até imaginar porque né? Ou não?
Simplesmente por causa desta foto! Sim, ela fazia parte do site oficial de 2002. Mais precisamente, da parte "Papel de Parede". Vocês se lembram disso? Tenho certeza de que sim! A resolução máxima, de todos, era 1024. Alguns tinham fundo como esse, bem Power Point! Hahahahahaha socorro, gostava demais!! Nunca pude usar nenhum porque meu monitor não era 1024 e porque sempre dividi o pc com a minha irmã. 

Mas voltando a este wallpaper... 
Eu era apaixonada nessa foto. Olhava e achava que a Sandy e o Junior estavam com uma expressão tão poderosa, tão superiores a tudo e todos. Principalmente por causa do cabelo da Sandy... me dava a impressão de que estava voando. Cabelo voando = poder!  Até ouvia, no fundo da minha mente, uma musiquinha de gloria hahahahahahahaha. Juro, achava a melhor coisa do mundo.
De fato, os dois estão muito lindos e com expressões faciais, digamos que, fortes! Hahahahaha.

Sei lá, essa foto me lembra uma época muito boa da minha vida. E o tanto de vezes que olhava pra essa imagem e me perguntava se algum dia eu poderia ter um fundo de tela como esse...

Saudade define, sempre.

Um comentário:

  1. Lembro muito disso! Adorava os papeis de parede! Tenho vários!! =D
    Sempre liiiiindos demais!!!! =)
    Amooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...