23 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Sempre fui uma maluca por notícias e fotos (principalmente) da Sandy e do Junior. Vou a caça mesmo... e salvo tudo! Tenho um acervo bem razoável, digamos que uma coleção. Quando resolvi fazer esse blog, fiquei ainda mais afim de achar o máximo que eu pudesse. Por isso, cadastrei um alerta no Google e, cada vez que citam o nome de um dos dois, eu recebo um email. Pensem na loucura que isso é! Na época do "furacão Sandy", recebia notificações o dia inteiro hahaha. Foi e é por uma boa causa... isso me ajuda muito!

Ontem, recebi uma notificação assim "Junior Lima treina na Pretorian". OK, né? Fui ver do que se tratava. Era essa foto... e só! Fiquei pensando em como noticiar isso por aqui. Não achei por onde e, a unica saída foi postá-la no Twitter do blog (@slejl sigam lá!). Enviei por lá, mas mesmo assim achei pouco. Por esta razão, decidi colocá-la aqui e explicar tudo pra vocês.

Esta não é a primeira vez que o Ju e o Douglas Aguilar visitam a Pretorian. Em 2011 saíram algumas fotos deles lá. Não sei se estavam treinando exatamente... mas enfim, né? Era o que dizia o site. 
Que coisa mais bonitinha isso. Adoro quando saem fotos do Junior em lugares diferentes, tipo que não são em locais de shows. Além disso, é impressão minha, ou o cabelo dele tá maiorzinho? To gostando assim, meio de lado. Pra ficar perfeito é só crescer um pouco mais nas laterais. 

Coisa mais linda!
Ninguém imagina o quanto amo! <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...