27 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Making Of do Acústico MTV - 2007

As vezes é tão difícil escolher alguma foto pra por aqui. Geralmente, isso acontece por 2 motivos: vontade de postar muitas e ficar em dúvida entre elas; ou não saber mesmo o que postar. No dia de hoje, a segunda opção é a realidade! haha. As vezes é difícil e o que me ganha é um detalhe. 

O que me ganhou hoje foi o inverno! Sim, a estação mais fria do ano e que chegou há poucos dias. OK, isso pode parecer uma besteira sem tamanho... mas pra mim não é. As baixas temperaturas chegam e, junto com elas, as fotos do Junior com cara de quentinho! E vocês não tem noção do quanto eu amo isso!! Hahahaha.

Assim, na verdade... amo fotos do Junior não importa em como ele esteja. Porém, no inverno, acho que fica mais charmoso. Principalmente quando ele usa cachecol... ai meu Deus, aí morro mesmo! Não tem acessório melhor do que esse. Um belo cachecol e um par de óculos escuros, me deixa completamente (mais) apaixonada... e olha que tenho foto dele assim haha. 

Foi por isso que escolhi este cap! Além de ser do making of do Acústico, Junior está exatamente do jeito que me deixa piradinha (hehe). Cabelo compridinho, sorriso que o deixa com os olhos apertadinhos... e de  cachecol! 

Nada melhor! 
Junior, seu perfeito, como eu te aaaamo! hahaha

Que venha o inverno, com muitas fotos delícias pra gente surtar!

2 comentários:

  1. Junior lima seu gato quentinho lindo charmoso ...

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo em todas as estações! Hehehe =D
    Amooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...