26 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Show no RJ - 2012

Eu deveria estar postando sobre isso ontem, mas não me atentei à data. Por isso, mesmo com 1 dia de atraso, aqui está... 
Ontem, dia 25, foi aniversário de morte do Michael Jackson... 4 anos. Passou tão rápido que nem parece tanto. Me lembro disso todo ano. 

É claro que a foto não poderia ser diferente. Sandy prestou uma lindíssima homenagem ao Rei, no projeto do Banco do Brasil. Ela arrasou nos arranjos das músicas, na escolha do repertório, nas alusões ao Michael no figurino e acessórios. Foi tudo perfeito e muito digno dele. Na época em que esse projeto foi lançado, fiquei muito orgulhosa da opção da Sandy. 

No dia de hoje, eu poderia escrever uma porção de coisas aqui. Mas sei lá, neste ano, não seria o que realmente estou sentindo. Há algumas horas, eu estava com meu irmão na sala, assistindo a um show do Michael que estava passando no canal Bis (sim, digito esses posts de madrugada haha) e senti uma emoção grande quando o vi cantar "I'll Be There". Muita coisa passou pela minha cabeça... lembrei do meu irmão e eu assistindo a um show dele, que minha mãe gravou, em 1993. Lembrei do quanto a gente curtia aquilo. Lembrei da época de Sandy & Junior cantando "Com Você". Lembrei da Sandy cantando essa música e, em uma entrevista, dizer que era uma das suas favoritas e que cantaria para o Junior...  enfim lembrei de muitos momentos.

Por isso, deixo com vocês a tradução dessa música tão linda:

"Você e eu devemos fazer um pacto / Devemos trazer a salvação de volta / Onde houver amor, eu estarei lá / Eu vou estender minha mão para você / Eu terei fé em tudo que você faz / Apenas chame meu nome e eu estarei lá / E oh, eu estarei lá para te confortar / Construir meu mundo de sonhos em sua volta / Estou tão feliz que eu te encontrei / Eu estarei lá com um amor que é forte / Eu serei sua força, eu vou aguentar / Sim, eu vou, sim eu vou / Deixe-me encher seu coração com alegria e riso / União, bem, que é tudo que eu estou atrás / Sempre que você precisar de mim, eu estarei lá / Eu estarei lá para protegê-la / Com um amor altruísta, eu respeito você / Apenas chame meu nome e eu estarei lá / E oh, eu estarei lá para te confortar / Construir meu mundo de sonhos em sua volta / Estou tão feliz que eu te encontrei / Eu estarei lá com um amor que é forte / Eu serei sua força, eu vou aguentar / Sim, eu vou, sim eu vou / Se você quiser achar algo novo / Eu sei que será bom para você / Porque se não for, Eu estarei lá / Você não sabe, baby, sim sim / Eu estarei lá, eu estarei lá apenas chame meu nome / Eu estarei lá / Apenas olhe sobre seus ombros, querida, ooh / Estarei lá, estarei lá, sempre que você precisar de mim / Estarei lá / Você não sabe, baby, sim sim / Eu estarei lá, eu estarei lá apenas chame meu nome / Eu estarei lá..."

#4AnosSemMichael

2 comentários:

  1. Eu também postei hoje a homenagem ao rei do pop eu não sabia que I'll Be There" era com você de sandy e junior descobri a pouco tempo , adoraria ter visto esse show da sandy cantando mj pena que eu não fui neste show ..Linda demais a sandy

    ResponderExcluir
  2. Ela tava linda demais, cantando Michael Jackson...
    Uma belíssima homenagem ela prestou pra ele, em cada apresentação...
    Arrasou demais, como sempre!!!!
    Amooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...