26 de abr. de 2012

Mais um pouquinho sobre As Brasileiras.

O site oficial da série As Brasileiras divulgou, ontem, uma nova entrevista com a Sandy. Ela falou um pouco sobre a sua personagem, Gabriela, no episódio "A Reacionária do Pantanal".

"No episódio “A reacionária de Corumbá”, Sandy Leah interpreta Gabriela, uma jovem preconceituosa que se revolta ao descobrir que a mãe virou lésbica. “Há oito anos eu não atuava. quando o Daniel Filho me contou como seria o episódio, eu fiquei muito animada. Amei a história. A Gabriela é completamente diferente de mim, ela é preconceituosa com o homossexualismo e eu sou uma pessoa muito aberta”, conta Sandy.


A atriz acredita que o episódio vai servir como um espelho para as pessoas. “A minha personagem exagera demais, ela faz um drama por uma coisa que nada mais é do que a orientação sexual da pessoa. Ninguém muda por causa da opção sexual. Quem é preconceituoso vai se ver na pele da Gabriela e quem não é vai se divertir muito. No episódio, a gente expõe essa coisa de como é bobo ser preconceituoso. A vida é muito mais do que isso”. "


Que bonitinha, né?!
To louca pra ver esses exageros e dramas.
Ainda bem que já é hoje a noite.
Acho que ninguém vai perder, né? Não preciso nem pedir para todos assistirem...! Hahaha


PS: As duas fotos que acompanham essa matéria, já estão disponíveis na nossa Galeria.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...