18 de abr. de 2012

#110

-> Foto: Show em Ribeirão Preto - SP // Março 2012 <-


A foto de hoje é daquelas que são novas, de eventos não tão novos assim... sabem?
Explico!
Esse show no Cinema D, em Ribeirão Preto, rolou faz um bom tempinho já. Só que as fotos só foram postadas há poucos dias. E juro que não fui eu quem demorou pra achar! Eu recebo no meu email todas as noticias relacionadas a Sandy e ao Ju... então, foi demora do site mesmo.

Aí entrei na galeria, toda empolgada pra ver as fotos, e surpresa!
A qualidade estava péssima! Grrr
Isso me irrita um pouco, inclusive. O site demora um tempão pra por foto... e, quando põe, só coisa ruim. Poha, pra que coloca então?

A menos pior é essa que escolhi e está sem edição nenhuma, acreditem!
Ve se tem condições um negócio desse? Não né?!
Mas tudo bem... é foto nova, é o Ju, a gente releva.
E claro, como já é de costume, sempre que aparece uma foto nova, por pior que seja, vem pra cá! Então...tudo bem!

Não da pra ver muitos detalhes, por isso, nem dá pra comentar muito sobre.
To postando essa foto, só pra constar mesmo!

Apesar disso, aposto que Ju tava lindo de viver... e perfeito.... e arrasando... e tudo de bom... como sempre.
AAAAAMO, como sempre.!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. eu tenho muuuuuita raiva de site que posta fotos assim, sem qualidade.
    Muuuuuuuita raiva mesmo, o que dá pra comentar da foto? Nada neh! Mal dá pra ver que é o Junior na foto...hehe
    Beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq tanta demora e ainda posta as fotos desse jeito... Da raiva demais!!!! ¬¬'
    Ma o Ju, com certeza ta liiiiiiiiiindo demais!!
    Mesmo sem poder vê-lo direito...
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...