12 de abr. de 2012

#94


Sabe aqueles dias em que você simplesmente não consegue?
Hoje eu to um pouco assim...sem conseguir.
Por causa disso, procurei alguma frase, algum textinho, algum trecho de música que dissesse algo por mim. Adivinhem? Nem isso consegui! Hahahahaha tenso.

Escolhi e editei uma foto diferente da que postei. Só que quando olhei pra esta, sei lá, me despertou algo... pensei "ok, posso escrever sobre esse algo".
Eu não sei direito em que evento ela foi tirada... só sei que o fotógrafo mandou tão bem em capturar esse momento.
As vezes pode parecer muita viagem minha, sei disso. Mas eu realmente vejo "emoção" e sentimentos onde nem sempre tem. Foi o caso dessa foto...
O que chamou a atenção e que me fez elogiar o fotógrafo foi um detalhe simples: a troca de olhar entre a Sandy e o Ju.
É tão simples, é tão singelo, é um gesto comum, mas que me passou tanta coisa.
Me fez perceber que, muitas vezes, a gente não precisa se desdobrar em mil pra tentar dizer alguma coisa... as pequenas demonstrações dizem mais que as palavras.

Olho no olho. Tanta verdade, tanto sentimento e cumplicidade. Hoje em dia, isso tá um pouco em falta né? Um olhar sincero, que te diz "estou aqui por você... não importa o que aconteça".
Pra mim, é isso que ta acontecendo aí, nesta foto.
Coisa mais linda e reconfortante sentir esse tipo de segurança. Mesmo que não seja diretamente pra mim... tudo bem.

Sandy e Ju... por mais distantes que estejam de mim, estão sempre comigo... porque estão em mim.

AMO! Sempre.

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. É tão linda essa ftu... *-*
    Os dois se olhando assim... *-*
    São fofos demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  2. essa foto foi em uma camarim Cau, eu lembro da revista onde ela estava.
    e é linda demais, mostra a cumplicidade dos dois em apenar um olhar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ownnn que lindos .é linda cumplicidade saudades de ver os dois sempre juntos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...